Vagando eu vou



Vagando eu vou
Andando
Pensando
Refletindo

Ando por lugares
Pensando em algo
Refletindo nos dois

Vagando eu vou
Chorando
Sorrindo
Cantando

Chorando nosso passado
Sorrindo nossas lembranças
Cantando nossos beijos

Vagando eu vou
Esperando
Esperança
Vida nova

Esperando você paciente
Uma esperança ardente
De vida nova latente

Vagando eu vou
Sozinha
Solitária
Perdida

Sozinha sem seus beijos
Solitária de seus desejos
Perdida entre lampejos

Vagando eu vou
Incerta
Triste
No fim

Incerta de seu ardor
Triste por seu dessabor
No fim deste amor

Mas vagando eu vou
Abrindo trincheiras
Em meu coração janelas
Para um novo amor florescer

Vagando eu vou
Caminhando e cantando
Como diz a canção
Com grandes lembranças
Dentro do meu coração

Rosa dos Anjos - (Amor em versos - 2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não diga adeus

Amor Maduro

Mudança urgente