Feliz

Galera, estou super feliz e preciso compartilhar com vocês!

Estou feliz pois estou em Sampa com meu amor, minha família e amigos matando as saudades, mas também quero dizer a vocês amigas e amigos de uma grande felicidade, esta que vos escreve vai ser vovó, isto mesmo, minha filha Neza e meu genro Washington serão papais, as famílias estão radiantes, uma vida nova que encherá nossas famílias de alegrias e esperanças, agradeço a Deus por tudo.

Compartilho com vocês toda esta felicidade.



Neza e Tom...amo vocês, que seja bem vinda esta criança que amarremos demais, ou melhor, já amamos!

Bjos a todas[os] e sejam felizes, hoje, amanhã e sempre!

Comentários

  1. Parabéns Ro!! A Neza vai ser mamãe então? Que coisa mais linda! Fico muito feliz por todos vocês. Nada como uma criança pra alegrar ainda mais a vida da gente! Um beijão pra todos vocês! Saudade de todos!
    PS- Não esqueça de postar a foto do/da bebê hein! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não diga adeus

Amor Maduro

Mudança urgente