De Sampa a Vix - ES...voltei!




Olá galera Linda!

Que coisa chata não poder dar dicas boas de Sampa pois fiquei de molho mais que esperava, o tornozelo, ainda esta dando trabalho, mesmo assim, andando devagar aproveitei algumas coisas, fiz umas comprinhas pois Sampa tem preços bons para roupas e sapatos, realmente tenho que admitir, saboreei algumas pizzas, vi pessoas que a muito não via, matei saudades da mamãe, infelizmente não deu para visitar todos, mas falando sério, gostei demais de ver minha metrópole funcionando, pena que as ruas, calçadas estão tão mal cuidadas, buracos e coisas que fica difícil entender que São Paulo sendo a metrópole que é esteja desta forma e meu tornozelo que diga sobre isto viu, pois meu incidente foi perto da Rua Pinheiros, meninas que precisam usar salto, ATENÇÃO! Nada de elogios a saúde de Sampa que está um caus, Secretária da Saúde pelo amor de Deus, estamos falando de São Paulo, não é de um estado qualquer, São Paulo recebe por dia milhões de pessoas do Brasil, do mundo e tem momentos, infelizmente mesmo contra vontade, que temos que usar a saúde publica e vemos que algo esta errado, impostos caros são pagos por nós e precisamos que sejam bem administrados.

Mas o que me deixou triste mesmo foi ver a decadência de alguns lugares do centro de São Paulo, onde não podemos nem andar, pois, as drogas e o trafico tomou conta, gente parece a visão do inferno, jovens, crianças, homens, mulheres, senhores e senhoras sem distinção de idade, raça, credo ou cor, naquelas ruas perdidos nas drogas, parece uma visão de um vale de suicidas, coisa triste e decadente, coloco aqui minha indignação com a Segurança Publica e digo, ATÉ QUANDO? 

São Paulo continua linda, como uma bela e inteligente mulher, somente precisa de carinho e cuidados, Governo Estadual e Federal, atenção.

E como cantaria Caetano Veloso, digo eu aqui em palavras...

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas...


TE AMO SAMPA!


Queridas(os) um ótimo domingo a todos com muitos beijinhos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não diga adeus

Amor Maduro

Mudança urgente