Sampa e seus Brechós

Amigassssss...desculpe a falha de não postar, mas coisas estranhas aconteceram (risos) oração Rosa !

Sampa continua a mesma, agitadona e fria, gente estou fora de forma para suportar poluição e frio, mas amo minha terrinha, ela continua linda e cheia de novidades como sempre.

Descobri que em Sampa agora ou melhor já a alguns anos vem crescendo o mercado de "Brechó", gente é um mais incrível que o outro, coisas lindas, quadros, prataria entre outros. Estive em um que amei o "Brechó ASA", além de ter coisas incríveis ele na realidade é um ponto forte que ajuda a Associação Santo Agostinho para continuar na batalha ensinando as crianças, educando os jovens e cuidando de idosos, isto mesmo, que maravilha né, a Associação precisa de voluntários, colaboradores para as campanhas, qualquer ajuda será útil.

Quando estiver por Sampa, você que como eu mora em outro estado venha conhecer, o "Brecho ASA" fica na Rua Maria Carolina, 692 em Pinheiros o telefone é (11) 3816-5513, funciona de Segunda a Sexta das 9:00 as 19:00 horas, eles tambem aceitam todo tipo de doação e retira no local, caso queira saber mais acesse a pagina www.asa-santoagostinho.org.br

Adorei a visita no "Brecho ASA", onde alias, fui muito bem recebida, valeu galera, continuem a receber todos com estes sorrisos maravilhosos, deixando em nós os visitantes a vontade de voltar sempre, eu me senti em casa!

Bem meninas tinha prometido muitas coisinhas, mas infelizmente esta que vos escreve teve um pequeno incidente no qual torci o tornozelo e estou de molho na casa de mamãe (risos), fico triste mas prometo que até dia 15 estarei postando mais algumas coisinhas, estou cuidando do tornozelo para poder continuar.

Bjokas a todas[os]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não diga adeus

Amor Maduro

Mudança urgente