FELIZ 2013

Fiquei em uma retrospectiva ferrenha de minha vida, desde o dia 20/12/12 - um turbilhão de coisas e emoções passaram em minha cabeça, quis desistir, mas pessoas me disseram sabiamente coisas maravilhosas PS. AGRADEÇO A TODOS!

Dia 30 tirei as fotos do face, travei orkut, afinal dei um piti, fiquei atônica achando que estava ficando doidona, masssss... não fiquei, passei um final de ano maravilhoso com meus filhos e amigos que me renovaram a alma, edificaram com sabedoria meu ser e que também,AGRADEÇO. Com toda certeza da vida, hoje digo, vou me recuperando aos poucos, ficando mais calminha e feliz rsrsrsrsrsrs... saindo da pane rsrsrs... DELICIA, já é 2013 e este ano promete, como dizem minhas filhas. 


Quero ser mais feliz e ficar com menos coisinhas, paranoias, pitis, "ansiedade", "coisas de Rosângela" e avisando "QUERO NAMORAR", teve um monte de amigos que deram risadas quando falei isto - mas é sério viu kkkkkkkkkk... QUERO NAMORAR A VIDA, MEUS FILHOS, MEU NETO, MEUS AMIGOS, MEUS PARENTES E QUEM SABE, DEUS NÃO COLOCA ALGUÉM ESPECIAL EM MINHA VIDA, rsrsrsrs...espero com carinho, mas enquanto espero vou vivendo e amando minha "VIDA".


FELIZ 2013 - AMO VCS DEMAIS E OBRIGADA PELA PACIÊNCIA.

FORÇA - GARRA - DETERMINAÇÃO - HARMONIA - PAZ E É CLARO MUITO AMOR PARA NÓS - AFINAL MERECEMOS!

BJOSSSSS





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não diga adeus

Amor Maduro

Mudança urgente